PALESTRA: Políticas educacionais para o ensino superior: um desafio para os cursos de música
DOI:
https://doi.org/10.5965/2358092505052007073Resumo
Não disponívelDownloads
Referências
HENTSCHKE, L. (org). Educação Musical em Países de Línguas Neolatinas. Porto Alegre: Editora da UFRGS. 2000.
HENTSCHKE, L. A Teoria e a Prática Sobre a Interdependência entre os Discursos Musical e Sobre Música. Anais do VIII Encontro Anual da ANPPOM. João Pessoa, Julho de 1996.
JEANNERET, N. "The preparation of secondary music teachers: old problems, new insights and possible solutions". British Journal of Music Education. Vol. 10 No. 1, 47-56, 1993. 29-44, 1995.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA DE ENSINO SUPERIOR, Divisão de Análise e de Indicadores (mimeo), 1994.
SANTOS, L.L.C.P. e LOPES, J.S.M. Globalização, Multiculturalismo e Currículo. In Moreira, A. F. B. (org), Currículo: Questões Atuais. São Paulo: Papirus Editora, 1997, pp 29-38.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores cedem os direitos sobre suas obras a Revista NUPEART para a publicação dos originais baixo uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta revista, seguindo as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.