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  3. v. 1 n. 2 (2008): ModaPalavra

v. 1 n. 2 (2008): ModaPalavra

					Visualizar v. 1 n. 2 (2008): ModaPalavra
DOI: https://doi.org/10.5965/1982615x01022008
Publicado: 01-07-2008
  • Ficha Catalográfica

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Editorial

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Artigos

  • Fast fashion: estratégia para conquista do mercado globalizado

    Daniela Delgado
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  • A impotância de uma comunicação interna como diferencial competitiva na indústria do vestuário

    Viviane Gomes Locatelli
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  • Garotas de São Paulo: imagem de um corpo vestido pela moda

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  • Moda e subjetividade: corpo, roupa e aparência em tempos ligeiros

    Maria Dolores de Brito Mota
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  • Sustentabilidade ambiental: um desafio para a moda

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Ensaio

  • Blow Up: depois daquela imagem

    Aglair Bernardo
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  • O estilo enquanto lógica de identificação: elo entre as características expressivas complexas que se coadunam no trânsito do processo histórico e a manifestação expressiva particular e singular de um indivíduo

    Flávia Zambon Tronca
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  • Gerações juvenis e a moda: das subculturas à materialização da imagem virtual

    Mariane Tojeira Cara Almeida
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  • Moda e arte sob o olhar da psicanálise

    Silvia Sasaki
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Entrevista

  • Entrevista Zury Machado

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