Editorial V.14 N.33

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x14332021009

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcela Guimarães, Universidade Federal do Pampa

Professora Adjunta da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus São Borja. Professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa - PPGCIC, e do curso de Relações Públicas. Líder do grupo de pesquisa (CNPq) Processos e Práticas nas Atividades Criativas e Culturais - GPAC. Coordenadora do Observatório Missioneiro das Atividades Criativas e Culturais - OMiCult. Bacharel em Relações Públicas pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), especialista em Comunicação Midiática pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) mestre e doutora em Extensão Rural também pela UFSM.

Tiago Costa Martins, Universidade Federal do Pampa

Bacharel em Comunicação Social, hab. Relações Públicas UFSM (2002). Doutor em Desenvolvimento Regional UNISC (2014). Mestrado em Comunicação e Gestão das Indústrias Criativas, Universidade do Porto, Portugal (2018). Professor permanente do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas - mestrado profissional e do Curso de Relações Públicas, Unipampa. Pesquisador colaborador no Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória - CITCEM, Universidade do Porto, Portugal.

Referências

HOWKINS, John. The Creative Economy: how people make money from ideas. Londres: Penguin Books, 2001.

THROSBY, David. Economics and culture. Cambridge: Cambridge University Press, 2001.

THROSBY, David. The concentric circles model of the cultural industries. Cultural Trends, v. 17, n. 3, p. 147-164, set. 2008.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Como Citar

GUIMARÃES, Marcela; MARTINS, Tiago Costa. Editorial V.14 N.33. Modapalavra e-periódico, Florianópolis, v. 14, n. 33, p. 9–13, 2021. DOI: 10.5965/1982615x14332021009. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/20641. Acesso em: 19 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)