As canções de Vinegar Tom: uma releitura contemporânea da música na obra de Brecht
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008877Palavras-chave:
Vinegar Tom, música, teatro feminista, Bertolt BrechtResumo
Este artigo pretende investigar como a banda do espetáculo Vinegar Tom pode ser interpretada como uma releitura das encenações de canções na obra de Bertolt Brecht. Disserta sobre a proximidade deste formato de estrutura cênica com o público contemporâneo e expõe as principais características da peça montada pela diretora Drª. Brígida Miranda para as disciplinas Montagem Teatral I e Montagem Teatral II do curso de Artes Cênicas da UDESC nos anos de 2007 e 2008.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.