Visualização do maguezal para a Plataforma Multiusuário Estação Carijós Estruturas participativas alimentadas pelas coletas nos sítios físico e no da Internet
DOI:
https://doi.org/10.5965/1808312903052008441Palavras-chave:
Plataforma multiusuário, Sistema embarcado, Participação da comunidade localResumo
Trata-se de um projeto de realidade mista que pela limitação orçamentária se restringiu neste primeiro momento em construir uma planta baixa na Internet. A planta baixa, modelada em flash está sendo preenchida com os dados das coletas de imagens fixas e vídeos realizadas no espaço físico do Manguezal Ratones. Este material serviu neste primeiro momento para demonstrar como um dos participantes acrescentaria dados de sua exploração no espaço físico à planta baixa da área do Manguezal na Internet.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Yara Rondon Guasque Araujo, Hermes Renato Hildebrand, Regina Guadagnini, Fabian Silva Antunes

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, a qual permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original, reconhecendo a autoria e publicação inicial nesta revista.
A DAPesquisa, segue as recomendações do movimento de Acesso Aberto, proporciona acesso público a todo seu conteúdo, a partir do princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento.
Plágio, em todas as suas formas, constitui um comportamento antiético de publicação e é inaceitável. A revista DAPesquisa utiliza o software iThenticate de controle de similaridade.