v. 10 n. 19 (2022): Dossiê Temático Internacional: A formação inicial do professor que ensina Matemática
O número 19 do Boletim online de Educação Matemática - BOEM é um dossiê internacional destinado à FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA.
Oferecemos aos leitores e às leitoras a oportunidade da leitura e da reflexão sobre o tema, no campo da Educação Matemática, a partir de produções e experiências brasileiras e internacionais, aqui compartilhadas.
Boa leitura!
Organizadores convidados:
Profa Dra Edvonete Souza de Alencar – Universidade Federal da Grande Dourados- Brasil
Prof Dr. Carloney Alves de Oliveira- Universidade Federal de Alagoas- Brasil
Prof. Dr.Danilo Diaz Levicoy – Universidad Católica del Maule- Chile
Editoras do BOEM responsáveis pela organização do dossiê:
Profa. Dra. Luciane Mulazani dos Santos (UDESC/FAED)
Profa. Dra. Elisa Henning (UDESC/CCT)
Profa. Ma. Katia Hardt Siewert (IFC - Campus Araquari)
Profa. Ma. Sandra Cristina Martini Rostirola (IFC - Campus Videira)