v. 10 n. 19 (2022): Dossiê Temático Internacional: A formação inicial do professor que ensina Matemática

					Visualizar v. 10 n. 19 (2022): Dossiê Temático Internacional: A formação inicial do professor que ensina Matemática

O número 19 do Boletim online de Educação Matemática - BOEM é um dossiê internacional destinado à FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA

Oferecemos aos leitores e às leitoras a oportunidade da leitura e da reflexão sobre o tema, no campo da Educação Matemática, a partir de produções e experiências brasileiras e internacionais, aqui compartilhadas.

Boa leitura!

 

 

Organizadores convidados:

Profa Dra Edvonete Souza de Alencar – Universidade Federal da Grande Dourados- Brasil

Prof Dr. Carloney Alves de Oliveira- Universidade Federal de Alagoas- Brasil

Prof. Dr.Danilo Diaz Levicoy – Universidad Católica del Maule- Chile

Editoras do BOEM responsáveis pela organização do dossiê:

Profa. Dra. Luciane Mulazani dos Santos (UDESC/FAED)

Profa. Dra. Elisa Henning (UDESC/CCT)

Profa. Ma. Katia Hardt Siewert (IFC - Campus Araquari)

Profa. Ma. Sandra Cristina Martini Rostirola (IFC - Campus Videira)

Publicado: 2022-02-18

Artigos