O exercício de Albers como propulsor da experiência de Dewey

Autores

  • Adriane Cristine Kirst Andere de Mello Udesc

DOI:

https://doi.org/10.5965/2447267222016251

Resumo

O exercício de Albers como propulsor da experiência de Dewey

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriane Cristine Kirst Andere de Mello, Udesc

http://lattes.cnpq.br/1209118072455218
Possui Bacharelado e Licenciatura em Artes Plásticas pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, Mestrado em Artes Visuais (Ensino) e atualmente cursa o Doutorado em Artes Visuais (Ensino), também pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.

Referências

ALBERS, Joseph. Interaction of color. London: Yale University press, 2013.

ALBUQUERQUE, Marcelo. Laboratório de cor: paradigamas do estudo da cor na contemporiedade. Dissertação. Programa de Pós-graduação em Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais. Belo Horizonte, 2013.

DEWY, John. Arte como experiência. São Paulo: Martins Fontes, 2010.

KAPLAN, Abraham. Introdução. In: DEWEY, John. Arte como experiência. São Paulo: Martins Fontes, 2010.

Downloads

Publicado

2022-04-20

Como Citar

MELLO, A. C. K. A. de. O exercício de Albers como propulsor da experiência de Dewey. Revista Apotheke, Florianópolis, v. 2, n. 2, 2022. DOI: 10.5965/2447267222016251. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/apotheke/article/view/8470. Acesso em: 5 jul. 2022.