Ifigênia - a voz no campo de visão enquanto linguagem cênica

Rodrigo Spina

Resumo


Este artigo relata a construção da vocalidades dos intérpretes no espetáculo improvisado Ifigênia, da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico, baseado em Ifgiênia em Áulis, de Eurípedes, através do jogo improvisacional Campo de Visão, desenvolvido pelo prof. Dr. Marcelo Lazzaratto, jogo este que foi alargador das pesquisas expressivas assim como esteve presente enquanto estética da cena.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5965/1414573101222014099



Direitos autorais



 

    

 

Indexadores

 

       


Urdimento – Revista de Estudos em Artes Cênicas - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Centro de Artes (CEART) - Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas - (PPGT) – E-ISSN: 2358.6958 - Endereço: Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Artes - Av. Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi. Florianópolis. SC, Brasil. CEP: 88.035-001 – E-mail: urdimento.ceart@udesc.br

Licença Creative Commons

  Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.