Cabeçalho da página

Open Journal Systems
Ajuda do sistema
Idioma
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Usuário
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Edições anteriores > v. 20 (2018)

v. 20 (2018)

DOSSIÊ: ENSINO DE ARTE E POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Expediente
 
PDF
Apresentação
 
PDF

Dossiê

Formación inicial docente en música en tres universidades chilenas: evolución y cambio curricular, 1981 - 2008.
Carlos Andrés Poblete Lagos
PDF
13-25
Educação musical e formação de professores de Música na Argentina
Gislene Marino Costa, Júlio Emílio Diniz-Pereira
PDF
26-46
FORMAÇÃO CONTINUADA EM ARTES: uma possibilidade de redução dos malefícios da polivalência
Mileni Vanalli Roéfero
PDF
47-60
OFICINA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM TEATRO: AS ADVERSIDADES PROVENIENTES DO SISTEMA POLÍTICO EDUCACIONAL
Rafaela de Mattos, Mileni Vanalli Roéfero, Amanda Dias Saldan
PDF
61-79
CA’FÉ’ NO REARRANJO – O ENSINO COLETIVO DO VIOLÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES POR MEIO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA E DO REARRANJO
Fernando Henrique Pereira
PDF
80-100
A INTEGRAÇÃO ENTRE MÚSICA E TEATRO: Trabalhando o Expressionismo na Sala de Aula
Murilo Alves Ferraz, Rafaela Mattos
PDF
101-114
AS COM(POSIÇÕES) DO PROFESSOR-ARTISTA-PESQUISADOR: DAS VIAS DE FORMAÇÃO À PERFORMANCE PROFESSORAL
Anyelle Caroline Cordeiro
PDF
115-135
Sobre os Autores
 
PDF