Próximos Dossiês: Economia Criativa e Moda (v.14 n.33)

Economia Criativa e Moda (v.14 n.33)


Coordenadores:

Prof.a Dra. Marcela Guimarães (Unipampa). 
Prof. Dr. Tiago Costa Martins (Unipampa).

Submissão: 15 de junho a 10 de outubro, 2020
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Publicação: julho, 2021.
 
O Dossiê número 33 da Revista ModaPalavra busca reunir reflexões e produções científicas sobre a Moda reconhecida contemporaneamente como uma das principais indústrias que integram a Economia Criativa. Desta forma, o dossiê receberá contribuições de estudos a respeito da Moda enquanto um setor econômico, no qual operam diferentes agentes, políticas e organizações na produção de produtos e processos que expressam criatividade, inovação, novas formas de consumo, de comportamento, como também de participação na sociedade atual. E espera também, coligir investigações em andamento e resultados de pesquisas que auxiliem na compreensão de como as atividades concernentes ao universo da moda podem modificar e transformar as formas de pensar, executar, distribuir e gerenciar os seus produtos e processos de modo articulado com as lógicas da economia da criatividade.
 
Formato e demais normas:

Por favor consultar normas na página da revista http://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/about/submissions#onlineSubmissions

 

  • EN - US


Coordinators:
Prof.a Dra. Marcela Guimarães (Unipampa) 

Prof. Dr. Tiago Costa Martins (Unipampa)

Submissions: june 15th to october 10th, 2020.
Publication: july, 2021.


Dossier number 33 of the magazine ModaPalavra seeks to gather reflections and scientific productions on fashion, reconstituted as one of the main industries that integrate the creative economy. Thus, the dossier receives contributions from fashion studies as an economic group, in which different agents, policies and organizations operate in the production of products and processes that express creativity, innovation, new forms of consumption, behavior, as well as participation of society in the present. It also hopes that research and results will help them understand how activities related to the fashion universe can change and transform ways of thinking, executing, distributing and managing their products and processes in a way that is in line with the logic of the creative economy.

Format and other standards
Please see standards on the magazine page:
http://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/about/submissions#onlineSubmissions

 

  • ES - ESPANÃ


Coordinadores: 
Prof.a Dra. Marcela Guimarães (Unipampa) 

Prof. Dr. Tiago Costa Martins (Unipampa)

Presentaciones: 15 de junio al 10 octubre, 2020.
Publicación: julio, 2021.


El Dossier número 33 de la revista ModaPalavra busca reunir reflexiones y producciones científicas sobre la moda, reconstituida como una de las principales industrias que integran la economía creativa. Así, el dossier recibe contribuciones de estudios sobre la moda como un conjunto económico, en el cuál operan distintos agentes, políticas y organizaciones en la producción de productos y procesos que expresan creatividad, innovación, nuevas formas de consumo, comportamiento, así como la participación de la sociedad en el presente. También espera que la investigación y los resultados de ella los ayuden a comprender cómo las actividades relacionadas con el universo de la moda pueden cambiar y transformar las formas de pensar, ejecutar, distribuir y administrar sus productos y procesos de una manera que esté en línea con la lógica de la economía creativa.

Formato y otras normas
Por favor vea los estándares en la página de la revista:
http://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/about/submissions#onlineSubmissions